Novo Hamburgo, 15 de Outubro de 2019

Notícias

  • JOGADORES E O TÉCNICO DO AMERICANO NA EUROPA

    Postado em: 30/05/2014
    JOGADORES E O TÉCNICO DO AMERICANO NA EUROPA
    ATLETAS DO AMERICANO E O TÉCNICO ESTAVAM NA SELEÇÃO DO SUL DO BRASIL



    O S.C. AMERICANO teve três jogadores e seu técnico convocados para a seleção do sul do Brasil da categoria sub-13 (nascidos em 2001), representaram o país no Torneo Internazionale Le Borgo e Le Sue Valli, que acontece no período de 18 a 27 de maio de 2014, na cidade de Borgo San Dalmazzo, próximo a Milão, na Região de Piemonte, Noroeste da Itália.



    O zagueiro Matheus Scherer, o volante Gabriel William, o atacante Pedro e o técnico Ramim F. de Lima foram selecionados em função das atuações que tiveram nos torneios de verão promovidos pelo Planeta Bola Eventos Esportivos, de Curitiba/PR, que aconteceram no mês de janeiro em Saudades e Itá em Santa Catarina e Copas Teutônia e Cidade das Flores – Santa Clara do Sul, no Rio Grande do Sul. Os atletas do SC AMERICANO sagrou-se campeão na Copa Teutônia.



    Entre 24 equipes de 5 países participantes, os Brasileiros ficaram em 5º lugar no Torneio. Parabéns a todos.



    A seleção se reuniu no dia 18 de maio em Curitiba e passou por um período de treinamentos de três dias, no Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense, embarcando logo após para a Itália, para disputar o torneio que reune 24 equipes da Itália, França, Turquia e Bulgária além da equipe brasileira.Esse é mais um fruto colhido do sério e consistente trabalho realizado pela agremiação santa-mariense nas categorias de base, para a formação de atletas para o futebol brasileiro.

     
Todas as notícias
Apoio:
Copyright© Todos os Direitos Reservados

Sport Club Americano

Rua América s/n - Canudos

Novo Hamburgo - RS Fone: (51) 3524 3536